Sobre nós

Lounge com velas e folhagens e orquideas.
Quais foram as empresas de eventos da festa da Elaine?

Os fornecedores do evento vamos listar abaixo.
Estilo:clássico e temático. Fotos: https://www.criativy.com.br/  
Espaço:https://www.espacoaya.com.br/  Vídeo:  https://www.criativy.com.br/    Assessoria: https://www.casamentos.com.br/cerimonialista/uno-due-assessoria-e-organizacao-de-empresas--e139671 
Decoração e assinatura: https://www.aspdecoracoes.com/

Como usar o vermelho na mesa de doces?

Trabalhar com cores fortes , em uma festa é um desafio para qualquer decorador. Porém quando temos uma festa em estilo temático e clássico, devemos tomar o cuidado de dosar o uso de materiais, com objetivo não deixar o ambiente carregado. O Espaço Aya é um espaço clean que recebeu um muro verde ao fundo, para que construíssemos um cenário perfeito para a mesa de doces.  Arranjos de diferente alturas em peças exclusivas, proporcionam a mesa um equilíbrio que buscamos em uma festa em estilo temático de aniversário. 

Posso usar o vermelho em minha festa de aniversário?

O  vermelho, que é utilizado a milhares de anos em cavernas pré-históricas, segundo o Wikipedia(https://pt.wikipedia.org/wiki/Vermelho) datadas a mais 15000 anos. Portanto não é de hoje que amamos o vermelho!  Ele  continuará presente por vários anos nos projetos de decoração, ja que essa cor está disponível facilmente  na natureza.  Já em festas, não podemos podemos afirmar que ele(o vermelho paixão) sempres estará em projetos mais ousados. Quem nunca sonho pisar no tapete vermelho? Portanto se você tem uma personalidade forte e intensa, poderá usar sem receios em sua festa.

Quais detalhes foram usados para enriquecer a festa?

O lounge deveria ser rico e harmônico a festa, para dosar entre o  clássico e moderno. Exploramos a paleta da festa com móveis de espelho e cristal e flores no marsala(https://www.pantone.com/color-finder/18-1438-TCX) .Para conseguir atingir a cor, optamos por trabalhar com flores que vão do bordo ao vinho. O marsala, inspirados nos vinhos italianos, aqui foi encontrado na Callas bordo, uma flor de origem Africana(https://pt.wikipedia.org/wiki/Zantedeschia).  

Arranjo com toalha vermelha.
Arranjo feito com gloriosa, rosas e outras flores na paleta.
Como ter uma festa com flores vermelha sem carregar o ambiente?

Utilizar o vermelho em uma festa, às vezes pode provocar ao convidado uma sensação de ambiente carregado. Sendo assim, devemos tomar o cuidado ao compor um arranjo em uma mesa. Nele devemos branca com um mix de flores, como o Lírio, rosas vermelhas(que aqui podemos introduzir espécies como love red, carola, freedom  e outras) e astromélias frescas. Se realmente este não estilo, vá para este album!  

Como colocar elementos moderno em uma decor em estilo clássico?

Com a evolução de materiais como o acrílico, a resina e outros, os objetos classicos ganharam o mundo. Portanto hoje podemos ter um móvel estilo em Belle Epoque(https://www.infoescola.com/artes/belle-epoque/), produzido em material como acrílico de alta resistência.  Você pode ver isto no nosso álbum clicando aqui. Portando, podemos usar móveis de estilo clássico fabricados com materiais customizados. Ai está aí segredo! Veja mais em nossa pagina do instagram.

Loja on-line 

24 horas

SP capital e ABC

Atelie

Casa Verde

Somente com horário

LOGO WHATSAPP.png
  • Clique aqui e conheça nosso trabalho no instagran
  • Clique aqui e conheça nosso trabalho no Twitter
  • Clique aqui e conheça nosso trabalho no Pinterest
  • Facebook ícone social