Sobre nós

A mesa diretoria com arranjos
Quais foram os fornecedores da festa do Hospital Santa Paula?

A festa do Hospital Santa Paula (www.https://www.santapaula.com.br/) contou com os fornecedores:
Decoração e flores: https://www.aspdecoracoes.com/
Agencia:  https://grupo.top/
Espaço:https://www.wtceventscenter.com.br/

Bar:https://www.instagram.com/ciadorizzo/?hl=pt-br
Coral:https://coralpiteri.com.br/

E como foi a decoração da mesa da diretoria?

A party do Hospital Santa Paula (www.https://www.santapaula.com.br/) no Wtc contou com um decor neoclássica  e clean. Na mesa da diretoria utilizamos as cadeiras Belle Époque de acrílico, no design Italiano. Na mesa abusamos com peças de cristais e talheres de prata.Todos esses itens trouxeram a mesa um um design moderno e clean.

A famosa gaiola de luz moderna. Como posso usar?

Outro item intensamente utilizado nas decorações de eventos, é a gaiola de luizinha. Inspirada na famosa Torre Eiffel, a ideia ira dar a preenchimento ao wtc e servir como ponto de fotos. Para diferenciar utilizamos o branco, ao invés do tradicional de luz quente. Dentro da magnífica estrutura  colocamos  lounges com sofas chesterfield, que proporcionou a magnífica cúpula do wtc o preenchimento necessário. Portanto além do cenário servir com ponto de fotos, foi o lugar ideal de encontro com amigos.

Quais detalhes foram usados para enriquecer a festa?

O lounge deveria ser rico e harmônico a festa, para dosar entre o  clássico e moderno. Exploramos a paleta da festa com móveis de espelho e cristal e flores no marsala(https://www.pantone.com/color-finder/18-1438-TCX) .Para conseguir atingir a cor, optamos por trabalhar com flores que vão do bordo ao vinho. O marsala, inspirados nos vinhos italianos, aqui foi encontrado na Callas bordo, uma flor de origem Africana(https://pt.wikipedia.org/wiki/Zantedeschia).  

Souplast de crital, orquida phale pink, talheres de prata. Guadarnapo de linho branco.
Como podemos fazer um lounge aconchegante para o evento?

Como utilizar detalhes de guardanapos para enriquecer a festa?
Acreditamos que uma big festa em estilo clássica e moderna, o segredo para chamar atenção dos convidados,  são detalhes ricos,  em lugares estratégicos. E fato que não existe lugar melhor do que sob o guardanapo.  Os convidados sempre irão tocar neles. Para isto optamos por um detalhe a phale pink, que além de extremamente linda, representava o carinho que o anfitrião teve pela festa. 

Arranjo de uma festa neoclássica. Como produzir?

Esse arranjo realmente ficou a coisa mais perfeita! Foi o que disse nossa cliente. A ideia, foi usar um mix de flores e folhagens, que iam brincava entre o verde, bordô e o vinho. Além disso utilizamos um candelabro de cristal para servir de apoio para o arranjo nesta festa clássica. Em uma festa como esta, não podemos deixar de cuidar das peças que utilizamos. Neste caso optamos pelo cristal. . Aqui abusamos dos arranjos alto, devido o pé direito enorme que o salão possui.